segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Adeniums à venda






6 comentários:

  1. É LINDA MESMO! EU TENHO UMA QUE ESTÁ TODA FLORIDA E QUANDO ESTÁ FICANDO FEIA DEIXO NA CASA DE MIRIAM BURIL PRA SE RECUPERAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmeli, obrigada pela visita. O "spa" está a disposição.

      Excluir
  2. As suas plantas estão lindíssimas e super bem cuidadas! Muito adubo, podas e cuidados especiais.. parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são 2 anos de cuidados diarios para chegarem até ai. Muito obrigada pela visita. E o seu adenium, como está se comportando? Mande fotos dele, quero ver se você está seguindo direitinho as orientações de cultivo. Um abraço

      Excluir
  3. O meu adenium está bem bonito e estou tentando seguir as suas instruções... claro que o meu cuidado não chega nem perto do seu, que é uma profissional no assunto! Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por ele está em suas mãos. Sei que está sendo muito bem cuidado. A prova é que ele está florindo. Abraços.Miriam

    ResponderExcluir